É HORA DE SE ISOLAR, MAS NÃO DE RECUAR.

Relacionamento com o paciente liberado durante a pandemia

Em tempos de Coronavírus, as informações que devem chegar para os seus pacientes são muitas, e por isso, é mais que necessário que você esteja presente na vida dele, mesmo que à distância. Então, ao usar este nosso módulo, você vai estabelecer uma comunicação com os seus pacientes mais eficaz, além de poder enviar planos de cuidados personalizados.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Relacionamento com o Paciente

ainda mais personalizado

Para esta corrente de combate à pandemia se tornar mais forte, foram acrescentadas novas personalizações ao nosso módulo de Relacionamento com o Paciente

Confirmação de Consulta

Utilize este recurso para mandar uma mensagem aos seus pacientes agendados. Você pode mandar por SMS ou e-mail desmarcações de uma consulta pelo não funcionamento da clínica, por exemplo.

Fidelização de Pacientes

Ideal para configurar dentro do tópico “regras” comunicados sobre o COVID-19, prevenções e personalizar os comunicados. Você pode mandar cuidados específicos, por SMS ou e-mail, para grupo de risco

Marketing

Ótima para você enviar uma mensagem para os pacientes que estão agendados no futuro ao informar, por exemplo, a abertura da clínica.

Agendamento Online

Para remarcações de consultas e avisos sobre o horário de funcionamento da clínica.

Para um comunicação ainda mais eficaz

Com o objetivo de que você se aproxime do seu paciente, mesmo de longe, o Shosp vai proporcionar, por apenas 2 semanas, um desconto de 50% em qualquer pacote de SMS.

Entre no Shosp e comece desde já a orientação aos seus pacientes. Mas se houver qualquer dúvida quanto à utilização da ferramenta de Relacionamento com o Paciente, assista o tutorial que fizemos especialmente para você. Basta clicar abaixo:
QUERO VER O VÍDEO

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